sábado, 11 de julho de 2009

Deus é seu melhor amigo

Certa vez eu li um livro, nesse livro aprendi que seus melhores amigos e seus piores inimigos têm algo em comum, eles te conhecem muito bem. A pergunta é: como saber quem são meus amigos e meus inimigos?“Não era um inimigo que estava zombando de mim; se fosse, eu poderia suportar; nem era um adversário que me tratava com desprezo, pois eu poderia me esconder dele. Porém foi você mesmo, meu companheiro, meu colega e amigo íntimo!” Salmos 55: 12 Você nunca vai saber. As pessoas são falsas mesmo sem perceber, vivemos num mundo movido a hipocrisia e nada podemos fazer para mudar isso. Então, não fique surpreso ao ser traído. Podemos nos afastar dos inimigos, mas não saberemos quando fazer isso. Um conselho: faça de Deus seu melhor amigo! Ele sim te ouvirá quando quiser falar, te abraçará quando precisar de conforto, lhe estenderá as mãos, não importa o quão infiel tenha sido.Jamais pense que é jovem demais pra se entregar a Jesus, ninguém sabe quanto tempo ainda temos, quanto tempo até o final. Se você não crê em céu e inferno, me diga: Pra onde vão os que morrem? Ficam vagando pra eternidade? Morrem e só?Deixa que eu mesma respondo. Eles vão ao reino dos céus e lá, Deus lhes dirá se permanecem ou não. Todos vão ao céu, só não sei quem fica.


Fiquem com Deus. Beijos, Bianca Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário