domingo, 19 de julho de 2009

Desafiar-se

Fiquei a semana toda pensando em que escrever aqui e desde quarta-feira entrei em uma guerra comigo mesma. A pior coisa da vida não é ser desafiado por alguém, mas por você mesmo. Se imagine tendo que vencer seu maior medo, esquecer seu grande amor ou até mesmo abandonar uma vida que para você era boa para entrar em outra totalmente diferente.
Desafiar seu medo é a coisa mais suave, pois medos você pode superar com a ajuda de alguém, no início ele te dá as mãos e no decorrer você segue sozinho.
Já esquecer um grande amor se complica. Isso está relacionado a todos os desafios já ditos no início: o medo, a mudança de vida. Abandonar um grande amor é um dos mais complexos dos desafios porque mesmo com ajuda você nunca vai esquecer, mesmo fazendo de tudo, passando muito tempo, você sempre vai pensar, pois tudo ao seu redor vai te lembrar, uma música, um local, um momento. Amar não é tão simples, amor de mãe nunca se acaba, amor de irmão é um pouco de amor e um sentimento de raiva às vezes, amor de amigo é um dos amores que mais se esquece, pois no decorrer da vida você terá vários, mas o amor, o primeiro amor é pra sempre, ninguém vai tirá-lo de você, é algo só seu, é algo que nunca vai morrer.
Sentimentos, eu sempre gosto de falar sobre isso, é algo tão complexo mesmo sendo abstratos. Algo que não tem explicações obvias, só sentindo pra entender (ou pelo menos tentar).
Muitas vezes você diz: foi um prazer lhe conhecer. E outras vezes, faz de tudo pra esquecê-lo, mas você nunca vai conseguir, pode esquecer por um tempo, mas ele volta de novo.
Então, essa foi da postagem da semana.
Bjão, Bruna Aguiar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,tem coisas que não podemos apagar,como primeiros e ultimos,mas podemos construir algo superior por cima e deixar invisivel aquilo que nos doi lembrar.É simples assim,porém não tão facil,mas busque em Cristo,pois com certeza,coisas superiores serão colocadas,se não já foram colocadas,em suas mãos para submergir coisas de um passado constrangedor,ou até uma grande destruição realizada por um amor...

    ResponderExcluir