segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Você, o anjo que Deus enviou pra cuidar de mim.

Com você eu vivo algo novo, algo especial, momentos que serão eternos na minha memória e no meu coração.
Você apareceu como um anjo na minha vida, enviado por Deus, espero o tempo certo para juntos podermos estar.
A cada dia Deus vem me dando chuvas de bençãos, apesar de muitas coisas que ainda estou suposta a viver, creio em um Deus que nunca me abandonará, um Deus que nunca falhará.
"Aqueles que saíram chorando,levando a semente para semear.voltarão cantando, cheios de alegrias, trazendo em seus braços os feixes da colheita." Sl - 126:6
Com Deus estou disposta a viver tudo o que ele preparou pra mim, pois ele és o meu dono.
Abandonar uma vida pra viver em outra pode ser dificil, mas não impossivel. Podemos hoje chorar, mas depois só teremos as bençãos de Deus.
Muitas vezes pensei em esquecer o que é amar, o que é ter alguém, por medo, por falta de amor até de parte minha mesmo, mas isso mudou, mudou quando você apareceu na minha vida.A nossa amizade e curiosidade nos fez ficar tão próximos, mesmo tendo poucas oportunidades de contato pessoalmente, veio nascendo algo, algo capaz de fazer com que o mundo pare quando ouço a sua voz, ou olho para você.Por parte da nossa amizade, você sabe bastante coisas minhas, que nem mesmo alguns amigos meus sabem, conhece algumas fraquezas minhas, algumas atitudes.Com você me dei a oportunidade de ser feliz, com você que quero estar até o fim, por você sou capaz de parar o mundo, te dá o céu, te levar as nuvens.Algo que aconteceu tão rápido, mas que está tão intenso, capaz de mudar sonhos que antes para mim eram mais importantes, pois criei responsabilidades para fazer planos de conquistar algo para vida toda.Planos que envolvem você, envolve a Deus, pois foi ele que nos uniu.
Agradeço a Deus todos os por ter te colocado na minha vida, sei que não sou a pessoa mais fácil de se lidar do mundo, não sou de me expressar, mudanças de humor, falta de paciência e inocente, muita das vezes, o que me faz não perceber algo que você tentou me mostrar, o que ocasionou o meu mal-humor, mas sei do que quis me proteger.
Poderia ficar aqui anos e anos escrevendo o que você significa pra mim, pois a cada dia você me conquista de uma forma e a cada dia tenho mais certeza de que você me completa.Mas prefiro mostrar isso com minhas atitudes mesmo que por pouca oportunidades, tentarei mostra-las pessoalmente.Sinto algo por você que ainda não consigo explicar com palavras, mas é bem intenso.

Beijos, Bruna Aguiar.

3 comentários:

  1. pow amiga postar faz bem neh...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. nossa parece minha historio de vida hj...pois amo minha melhor amiga...

    ResponderExcluir